4 erros mais comuns de quem faz jejum intermitente


O jejum intermitente vem conquistando adeptos pelos seus mais diversos benefícios para a saúde. Trata-se de um método de emagrecimento que visa intercalar períodos de jejum, com períodos de alimentação. O objetivo é fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura e com isso haja uma perda de massa gorda.

Entretanto, algumas pessoas não conseguem atingir seus objetivos e não sabem o porquê disso. Por isso separamos 4 erros clássicos que impedem que o jejum intermitente cumpra seu papel.

1. Quebrar o período de jejum com refeições ricas em carboidratos:

2. Exageros quando é permitida ingestão de alimentos.

3. Não beber água suficiente.

4. Fazer o jejum intermitente sem acompanhamento ou orientação de um profissional.

O jejum intermitente, quando mal feito ou seguido sem orientação de um profissional de saúde, pode levar a problemas graves, como desnutrição, desidratação, hipoglicemia, fraqueza muscular, dificuldades de concentração, entre outros.

Se você optar pelo Jejum intermitente para chegar aos seus objetivos, procure sempre orientações de um profissional qualificado.

Dr.Marcelo Maori

2 visualizações

Precisa de Ajuda?

Fale conosco através do e-mail:

sac@aformulamagica.com.br

ou pelo WhatsApp: +55 11 96413-1177

Seg - Sex: 9h - 18h | Sáb:  9h - 14h

Empresa

L Santos & A Santos Comércio de Alimentos e Suplementos LTDA.

CNPJ n° 33.906.792/0001-17   TV NS CINCO, Bairro Diamantino - Santarém - PA, CEP 68.020-750, Brasil.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Esse suplemento alimentar é contraindicado para uso de gestantes, lactantes, crianças até 12 anos, pacientes cardíacos e alérgicos a qualquer componente da fórmula. Este suplemento deve ser mantido à temperatura ambiente (15 e 30 graus C), protegido da luz e umidade. Número de lote e datas de fabricação e validade; vide embalagem. Não use suplemento com data de validade vencido. Em caso de superdosagem ou intoxicação alimentar, procure auxílio médico, levando a embalagem do suplemento. Produto alimentício dispensável de registro conforme RDC 240, de 26/07/2018 – ANVISA. Mantenha-o em sua embalagem original. Todo suplemento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Siga as orientações de posologia, respeitando horários, doses e duração do programa.

© 2019 A FÓRMULA MÁGICA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS